sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PSICOPATAS COMUNITÁRIOS - Zé Matos

                  Embora pensem que são inteligentes, os psicopatas comunitários são na verdade doentes mentais e espirituais que vivem de explorar e dar golpes na comunidade, principalmente em carentes de afeto ou ingênuos, tratando-os com extrema gentileza e usando os nomes no diminutivo:


 Lucinha, Mariazinha, Joãozinho, etc.                            Gentis, encantadores, observadores, extremamente cuidadosos com a aparência , aparentemente "de bem" com a vida, não falam de misérias, somente falam daquilo que agrada ao interlocutor sempre com a voz impostada ou delicada.                  
          Bons amantes, mas infiéis, são capazes de servir a amante ou o amante na cama. Na verdade, comportam-se com falsa educação. Mentirosos contumases, procuram conquistar a confiança do outro  para dar golpes, seja convencendo-o(a) para vender algum bem e dasaparecer com o dinheiro, conseguir a senha do cartão de crédito ou ainda ser promovido no emprego.
                  Perseguidores, não sentem culpa, e seus cérebros, na área da moral, não têm a densidade de uma pessoa normal. São instrumentos de espíritos maus para prejudicar a quem lhes interessa, prejudicando-se também.
                                  José Matos - Brasília - DF - 26.08.2011 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário