quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VISITA À ESCOLA SÃO FRANCISCO

          Este não é o blog oficial da prefeitura como afirmam meus desafetos, mas não posso negar que tenho procurado contribuir com a nova administração, até porque me sinto como um dos muitos responsáveis pela sua mudança.
          Por esta razão aceitei o convite para visitar a Escola São Francisco que tem sido alvo de denúncias, assim como outras do município, juntamente com o Vereador Denilson e o Pe. Maurício.  Confesso que, apesar da situação não ser a ideal, me sinto satisfeito com o que vi, considerando a situação em que o município como um todo foi recebido pela atual administração.
          Confesso que temia encontrar uma situação descrita por muitos como insustentável em virtude do grande número de pessoas ligadas à antiga administração que estariam boicotando o andamento dos trabalhos da escola. Felizmente constatei que não procede tal acusação. Ao contrário, o Diretor até enalteceu o profissionalismo dos que ali trabalham, sem distinção.
          O que vimos de preocupante foi a estrutura física do prédio necessitando de alguns reparos para garantir a segurança dos alunos e funcionários, bem como de alguns equipamentos.
          Não podemos esquecer que trata-se de uma escola com mais de 600 alunos com ocorrências pontuais e comuns a todas as demais e acreditamos que a Secretaria de Educação no seu devido tempo procurará minimizá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário