terça-feira, 2 de agosto de 2011

BOA VIAGEM ENVOLVIDA NOS "BANHEIROS"?

De acordo com o Portal da Transparência (www.transparencia.ce.gov.br), foi assinado Convênio no valor de R$ 100.000 para 50 banheiros em Boa Viagem, mas liberada a quantia de apenas R$ 47.000, da qual a Prefeitura

Municipal está INADIMPLENTE.

Resta saber pq os banheiros não foram construídos em sua totalidade? Qual o motivo da inadimplência da Prefeitura? E qual o critério para concedê-los à população carente? Qual a comunicada carente foi beneficiada?

Outra: no Portal, consta que vários Convênios foram assinados com execução em 2010 entre PMBV e SEC DAS CIDADES, todos para pavimentação de vias. Muitos estão com o status de "concluído". No entanto, é preciso saber se as vias foram pavimentadas mesmo?? Estão de acordo com as localidades descritas nos Convênios??

Estas e outras questões são de necessário esclarecimento, porque a TRANSPARÊNCIA na Gestão Pública é direito de todos, independentemente das colorações partidárias.

Um comentário:

  1. Essa "Farra dos pinicos" ainda vai feder muito!! vamos ver até onde vai essa investigação!! Tenho certeza que ainda tem muita família em Boa Viagem que nem banheiro digno tem em casa, ai fica a dúvida: por que não foram construídos os restantes dos banheiros?? Quem souber responda!!

    ResponderExcluir