segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AS MULHERES SEGUNDO JOSÉ MATOS


1 - Mulher-Gambá: Não gostam de higiene. Geralmente só lavam o cabelo dia de sábado ou quando estão interessadas em conquistar alguém. Não tomam banho principalmente antes de dormir. Verdadeiras dorme-sujas. Após o casamento,
 pioram, e esta é uma das causas de separação. 2- Mulher-Interesse: Só se aproximam se estão interessadas na conquista. Ainda não descobriram o valor da amizade. Não tendo chance, desaparecem.
3- Mulher Contra Cheque: Só há interesse até verem o contra-cheque. Não sendo o que esperam, desaparecem. 4- Mulher-"Orfã" : Não querem um marido. Querem um pai para continuarem sendo tratadas como crianças. Birrentas. Chantagistas. Brigam por tudo para serem aduladas. Acabam levando pé na bunda porque ninguém aguenta adulto infantil por muito tempo. 5- Mulher-Perereca : Pensam que sua perereca é tudo. Chantagistas, acabam sendo abandonadas. Por fazerem sucesso no começo pensam que continuarão fazendo sempre. Com a idade entram em depressão. 6- Mulher Juma-Marruá: Querem resolver tudo com briga. Adoram contar que armaram um barraco. Motivo de vergonha para o marido, acabam sendo abandonadas quando o marido conhece alguém, meiga. 7- Mulher-Macho: Grosseiras. Sem carinho. Adoram se dirigir ao marido com adjetivos agressivos. Se for no Ceará, costumam chamá-lo de " bicho véi ou praga ruim", etc. Em Minas e Goiás, preferem o termo " trem ruim ". É um porre. 8- Mulher-Consumo: Só ficam alegres quando gastam. Adoram fazer compras e ligar para as amigas contando as novidades das lojas ou as promoções.
9- Mulher-Mágoa: Em toda briga relembra o passado. E repete, repete, repete até ficar repetindo sozinha. 10- Mulher -Infeliz: Geralmente é aquela que queria casar com um rico e casou com um pobre ou não casou com o amor da sua vida. É mau-humor pra ninguém botar defeito. Na cama são "maravilhosas", chegam a perguntar se o marido já terminou. 
 
11- Mulher-Catinga: Insatisfeitas. Fazem cara de nojo para tudo. Demonstram má vontade e põem defeito em tudo. Parece que vivem sentindo mal cheiro.
 
12- Mulher Mágoa do Ex - Foram sacaneadas, e vivem repetindo que homem não presta. Que todo homem é igual. Pela lei das compensações, muitas mulheres após uma decepção encontrariam alguém interessante, mas o estado de azedume em que vivem afastam qualquer candidato.
 
13- Mulher-Mulher: Femininas, carinhosas, educadas, inteligentes, generosas, higiênicas. É o padrão de mulher que é o sonho de todo homem.  
                                             COMENTÁRIOS
O casamento é o aprendizado da arte de negociar. As diferenças existentes entre ambos devem ser motivos de crescimento, mas isto só é possível se existir amor  que é o bem do outro, a disposição de faze-lo (a) feliz. Então, o dorme-sujo deve aprender higiene com o limpo. O tímido, desembaraço com o cumunicativo. O ateu, fé com o religioso. O falso, sinceridade com o sincero. O desorganizado, organização com o organizado. O preguiçoso, disposição com o trabalhador. O triste, alegria com o alegre, etc. Pessoas mais gabaritadas que conhecemos em nossas vidas são professores que devemos aproveitar para melhorar em suas companhias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário