segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ARARENDÁ


Prefeito e vice de Ararendá têm mandatos cassados pelo TRE - AQUI

6 comentários:

  1. Venho a público Parabenizar o TRE-CE e tentar fazer justiça ao bravo Aristeu Eduardo, que não se deixou intimidar pelas forças oligárquicas do atraso(Vicente Mourão), e combateu o bom combate em defesa do povo de Ararendá. Portanto, a vitória de Aristeu é uma valorosa vitória da Democracia. “Até com as pedras atiradas se constrói. Porque é se construindo que se faz uma sociedade justa”.
    Chegou a hora de Ararendá escolher um prefeito honesto, sério e probo. É triste vê Ararendá cada dia crescendo igual rabo de cavalo: para trás.

    ResponderExcluir
  2. É bom dizer, que foram julgados 02(dois) processos pelo TRE e foram todos julgados por unanimidade pela cassação coisa .inédito.. figando a cargo do ADVOGADO DR. FRANCISCO FÁBIO PEREIRA PINTO, advogado residente em Ipu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns TRE-Ce, isso vai mostrar para os demais políticos que a Justiça ainda existe e está ai para moralizar e punir esse políticos sem escrupulos e q só pensam no seu bem estar e o povo se ferre. e Espero q dessa vez o Povo de Ararendá saibam escolher seus gestores e num se influenciem por conversar fiada ou medo, até pq olhem bem qm colocou ele na prefeitura. e agora dizem q ele num presta.

    ResponderExcluir
  4. O TRE está fazendo seu trabalho,mas há outros municipios onde DEVEM ser fiscalizados com mais cautela. no caso de Croatá-Ce onde a prefeita, seu marido e seus irmãos é quem mandam e desmadam como o dinheiro publico, com bandas de forró com superfaturamento, ônibus escolares alugados quando são pertencentes ao seu irmão. Acorda Brasil!!! Venha TRE

    ResponderExcluir
  5. esse blog não e imparcial,so aprova comentários que lhe são favoráveis,deve ser de alguen de ipueiras ligados ao aristeu!

    ResponderExcluir
  6. Concerteza sim, alguém ligado ao Sr.Aristeu.
    Parabéns ao TRE por seu trabalho realizado com êxito, mas o prefeito Zé Adriano, já recorreu, e como ele próprio diz, a justiça, por mais "justa" que seja é vagaroza, então o Sr.Aristeu pode "tirar o cavinho da chuva", que até que isso se resolva o Prefeito,já tem cumprido seu mandato até o fim.

    ResponderExcluir