sexta-feira, 15 de julho de 2011

SINAL DE ALERTA

          Tenho sido criticado e até apelidado de blog oficial da administração. Não nego que tenho assumido posição favorável à administração do Dr. Paulo, até porque lutei para que houvesse essa mudança e torço para que dê certo.
          Em matérias anteriores tenho procurado mostrar que o meu trabalho como blogueiro não visa perseguir ninguém, mas sim, contribuir com a administração, seja ela qual for, alertando aos titulares das diversas pastas sobre ocorrências que muitas vezes não chegam ao seu conhecimento, sem contar com o fato de tratar-se de um governo interino, muitas vezes premido por "forças ocultas".
          Neste contexto, e como não poderia ser diferente, dada a situação reinante em todo o País, a saúde do município tem sido o calcanhar de aquiles deste governo.
          Na prática, temos recebido reclamação de mal atendimento por parte de funcionários do hospital e de outros equipamentos de saúde. Hoje mesmo foi registrado um caso que deixou algumas pessoas que procuraram o Posto de Saúde do antigo hospital Sinhá Farias, insatisfeitos.
          Ocorre que, após aguardar a médica até as nove horas, foram informados que a mesma só iria atendê-los após reunião com os agentes de saúde. Ora! Todos sabemos que pais de família procuram atendimento médico deixando, na maioria das vezes, seus afazeres e filhos pra cuidar.
          Acreditamos que, com melhor planejamento, estas reuniões poderiam - e deveriam - ser feitas em outros horários. 
          É esta a nossa contribuição.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário