domingo, 17 de julho de 2011

OLHA ELE AÍ, DE NOVO!

  • 3° Enduro dos Inhamuns e 3° Enduro fim de monsenhor tabosa‏


Nesses Dois Ultimos Finais de Semana aconteceram o 3° enduro dos Inhamuns em Parambu Ceará e o 3° Enduro Fim de Monsenhor Tabosa. Provas Validas pela Copa Regional e Cearence de enduro FIM!! Em Parambu a Prova estava bem tecnica cm muita Areia,pedras,serra e muitos Laços num solzao de 39 graus num total de 112Km e 4 Horas e Meia de Prova e um Crossteste bem Rapdo e velz onde Quem fosse mais Rapdo Venceria!! no Final Consegui minha Quinta Vitória consecutiva no ano e ainda de sobra Ganhei o Crossteste e a Geral da Prova Ganhando todas as categorias 2009,2010,2011!! Mais em Monsenhor Tabosa Tudo Estava Muito Diferente!! Muita lama e Chuva Pra todo Lado... Foram 3 voltas de 38Km cm um crossteste Bem encharcado cm muitom atoleiro,as Especiais bem Travadas cm muita difilculdade e muita serra e trilhas fechadas entr Monsenhoe tabosa e Tamboril!! Tambem Consegui Ganhar Me tornando o Unico piloto Tricampeao da Prova 2009,2010,2011!! Show né?? Gostaria de agradeçer a Deus,minha esposa e filho,meus Pais e amigos Pelo apoio Incondicional e ao SUPERMERCADO MARTMAG(sr. Paulo Magalhaes),DIMODAS(Sr. Gonçalo diogo),NEY MOTOS(Valney), Cv Racing e VulCano. E ao Sr. Areton Pelo Apoio... Meu muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário