quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

          Com coisa séria não se brinca. Refiro-me aos desencontros de informações sobre o andamento dos trabalhos da Comissão Processante que trata do pedido de cassação de mandato do Prefeito Marcos Alberto.
          Repassei a alguns, informação recebida dando conta de que o Vereador Raimundo Juvêncio, Presidente da Comissão Processante, não havia recebido o documento que pede entre outras coisas a substituição dos advogados.
          Lamantavelmente constato que a informação não procedia visto que o vereador, de fato, o recebeu. Diante de tudo que vem acontecendo me permito mostrar indignação visto que tenho lutado todo este tempo sem auferir qualquer vantagem, enquanto pessoas remuneradas para o mister se portam de forma duvidosa diante de algo tão sério.
          Observem que no dia 13 do corrente (AQUI) a Vereadora Socorrinha Arraes faltou à Reunião da Comissão, que só funcionou porque o Vereador Teixeira compareceu, dando o quórum necessário, portanto, pondo em risco o cumprimento do prazo estabelecido em lei. Se o Vereador Teixeira não tivesse comparecido, hoje estaria inviabilizada a realização da sessão de julgamento dentro do prazo de 90 dias.
          Agora surge mais este incidente que irá retardar a apreciação da matéria por alguns dias. Felizmente ainda temos prazo suficiente, uma vez que retardamento não ultrapassará o prazo estabelecido no Dec. Lei 201/67.
          Lembro que os vereadores citados estão ente aqueles que a população tem colocado sob suspeita de ligações com Marcos Alberto e que os mesmos têm a obrigação de dar explicações à população que não aceita tal comportamento, caso seja verdade.
          Diante do exposto sugiro aos dois que apresentem uma boa justificativa para seus atos sob pena de ser interpretado como uma traição ao povo desta terra que aguarda, ansiosa, por justiça.

Um comentário:

  1. Deus tarda mais ñ falha Martins Torres vai sim provar sua inocencia Deus provera, que esta com Deus ñ pode ter medo e se Marcos esta com DeUS de quem ele pode ter medo?
    DEUS proverá, DEUS,proverá....................
    Duvido q areton coloque esse comentario
    Q DEUS abencoe a todos!

    ResponderExcluir