quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESCLARECIMENTO SOBRE O DEPOIMENTO DO DEP. NENEN COELHO

          Tenho visto na imprensa a notícia sobre o depoimento do Dep. Nenen Coelho dando conta de que o mesmo terá novo dia a ser marcado para seu depoimento. Com o fim de esclarecer, venho postar cópia da Ata da Sessão da Comissão Processante onde fica bastante claro que o Parlamentar requereu a desistência como testemunha de Marcos Alberto, dando por encerrada sua participação no processo.
          A atitude de Nenen Coelho reforça a opinião de quem diz que a inclusão do seu nome tinha o objetivo de procrastinar os trabalhos da Comissão tendo, portanto, alcançado êxito.
          É importante salientar que a sessão ocorreu no Gabinete do Deputado e teve a participação do seu Assessor conforme consignado na ata e confirmado com sua assinatura.
          Por oportuno, informamos que membros da Comissão procuraram ouvir Marcos Alberto na DECAP, onde se encontra preso e, mais uma vez, ele negou-se a recebê-los, fato registrado pela Escrivã Francisca Maria Ferreira Duarte com o testemunho de funcionários da Secretaria de Segurança.
Clique para ampliar

2 comentários:

  1. POR FAVOR ALGUEM PODE NOS EXPLICAR, NÃO ESTA BEM CLARO, O NENEM COELHO É A FAVOR OU CONTRA A COMISSÃO PROCESSANTE?

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA: Nem a favor nem contra, mas não teve coragem de dizer não ao Domingos Filho que o pediu para ser testemunha, segundo chegou ao nosso conhecimento.

    ResponderExcluir