sábado, 23 de julho de 2011

ACONTECEU NA SEMANA

          Inicio comentando recado deixado no Mural sobre a visita do Dr. Paulo Evangelista, Pe. Maurício e Prof. Flávio ao Deputado Pe. Zé Linhares em sua residência na Serra da Meruoca, na última 5ª Feira.
          Segundo apurei não só foram garantidos os recursos para a obra referida, como também afirmou o Deputado que iria ajudar Nova Russas e Ipueiras visto que já fez muito por Sobral e agora quer privilegiar estes municípios, enfatizando a


amizade com seu colega Pe. Maurício. Afirmou ainda que esta obra é uma promessa antiga feita à então Vereadora Graça Castro.

DR. PAULO EVANGELISTA VISITA CIRO GOMES      
          Atendendo a convite do Ex-Governador Ciro Gomes Dr. Paulo participou de reunião para tratar sobre sua filiação ao PSD, legenda que somará ao grupo de partidos que dão apoio ao Governo do Estado.

VISITA AO PRESIDENTE DO TJCE
          Mais uma vez fomos recebidos pelo Pres. José Arísio, mesmo sem audiência marcada, demonstrando, assim, o respeito e a preocupação do mesmo com o nosso município.

OITIVA DO DEP. NENEN COELHO
          A Comissão Processante representada pelos Vereadores Raimundo Juvêncio, Socorrinha Arraes e Teixeira, além do Advogado Carlos Eduardo da Escóssia e a Escrivã Francisca Duarte esteve no Gabinete do Deputado para a oitiva marcada pelo parlamentar. Não foi surpresa a constatação de que o mesmo se encontrava em viagem à Brasília, reforçando a tese de que a inclusão de seu nome entre as testemunhas tratava-se de manobra para procrastinar os trabalhos da Comissão.
          Faz-se necessário esclarecer que a Comissão por intermédio do seu Presidente entrou em contato com o Deputado que pediu sua exclusão do rol de testemunhas conforme consta em Ata subscrita por seu Assessor.

CITAÇÃO DE MARCOS ALBERTO
          Como tem acontecido, mais uma vez MA se recusa a receber a citação. Vale salientar que o mesmo não aceitou sequer receber a Comissão Processante, sendo necessário um funcionário levar até ele o documento.
          Segundo informou o Delegado, Marcos Alberto alega que não pode receber a Comissão tendo em vista que a cada visita é ameaçado de morte.

A CHAVE DA PORTA
          Se no Ceu temos São Pedro para abrir as portas, aqui em baixo temos Pe. Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário