sábado, 4 de junho de 2011

RESPOSTA DO BLOG AO PR. GERALDO

          Embora tenha minhas próprias ideias, tenho procurado me manter passivo em relação a algumas questões levantadas por leitores, principalmente de cunho ideológico e religioso.
           Lamentavelmente alguns destes insistem em agredir este blogueiro, quando nada tenho a ver com a polêmica criada por eles mesmos. Uma dessas manifestações faço questão de postar para mostrar como esse leitor está sendo movido por outros motivos, visto que não me manifestei sobre o assunto, deixando para quem lê, o julgamento.
          Diante do exposto, não vejo motivo para ser chamado de "baixo" quando a verdadeira baixaria está na mensagem enviada e, se alguém não gosta de mim é por conta de minha atuação contra os desmandos que vinham sendo praticados no município, coisa de que só tenho orgulho. Caso seja este o motivo é bom mesmo que continuem assim pois não tenho o menor interesse em me relacionar com pessoas desse tipo, que vendem sua dignidade por alguns trocados em forma de emprego ou outras vantagens, em detrimento dos mais pobres que necessitam da assistência governamental.
         
Nome: Evangélico
E-mail: evangelico@hotmail.com
Mensagem: Concordo plenamente com o Pr Geraldo, é um total desrespeito para com os evangélicos. Vc não precisa concordam com nossa visão de fé, mas o mínimo que vc deve fazer é respeitar o próximo, mas isso ja é o esperado de um blog e de um blogueiro de tão baixo nível como vc é.


.

6 comentários:

  1. Amigo...vc falou, falou (aliás, escreveu e não disse nada!!!!) E aí?

    ResponderExcluir
  2. Por mim, não existiria NENHUMA Igreja. Só servem pra arrecadar e enganar fieis. Afinal, precisa pagar pra ter fé?

    ResponderExcluir
  3. Areton;
    Mais uma vez tiro o chapéu para ti meu chapa!

    Postura mais digna não poderia ser tomada...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo ai é um completo ignorante. Acredito que ele nunca visitou uma igreja ou frequentou nada parecido. Fala do que não sabe.

    ResponderExcluir
  5. Areton, vc é o RESPONSÁVEL pelo blog, tudo que é postado aqui passa por seu critério, até nossos comentários, ou seja? vc compactua com a ideologia desse tal de Zé Matos.

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo. Não se trata de compactuar ou não e sim de respeito às ideias alheias. Você devia entender que trato com respeito até mesmo anônimos como você, imagine quem assume claramente suas posições.

    ResponderExcluir