sábado, 4 de junho de 2011

NOVA RUSSAS E SEUS POLÍTICOS

          Diz a teoria que uma maçã podre pode contaminar todo o cesto. E quando é mais de uma? Tenho procurado "engolir sapos" para não mostrar a verdade do que vem acontecendo em nosso município com relação a alguns políticos que insistem em legitimar as acusações que fazem alguns aliados do Prefeito afastado.
          Tenho dito reiteradas vezes que tenho grande respeito pelos meus irmãos que são políticos, mas não tenho compromisso incondicional nem mesmo com eles e que, apesar das acusações que lhe são feitas, estão fazendo tão somente o seu papel de políticos, dando apoio ao Dr. Paulo Evangelista. Assim como eles, também torço para que a administração do Dr. Paulo seja positiva e me coloco à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sem vínculo empregatício ou qualquer outra vantagem pessoal.
          Com o pouco de experiência adquirida nestes últimos anos, pude entender o quanto é difícil administrar um município onde parte dos políticos visam mais sua situação política e financeira do que o bem estar da coletividade.
          Lamentavelmente é o que vem acontecendo, mas espero que não seja tarde para se reverter esta tendência já detectada por muitos que assistem a esta verdadeira batalha de aproveitadores do poder. Não quero, por enquanto, citar nomes, mas todos sabem quem são aqueles que vivem a fazer chantagens com o Prefeito e que só estão apoiando o mesmo por um acidente de percurso representado pela ação da Justiça no afastamento de Marcos Alberto.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário