sexta-feira, 3 de junho de 2011

PR. GERALDO JR. RESPONDE

Mensagem: Infeliz nosso amigo José Matos no texto postado no seu blog Areton, desrespeitoso com os Evangélicos e desprovido de um ensinamento qualquer que seja. REPUDIO a infeliz colocação de JOSÉ MATOS no texto ACONTECEU NUMA IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL. Tenho certeza que não é o pensamento dos meus amigos espíritas inclusive alguns que tem frequentado nossa igreja em Nova Russas. Favor retirar este texto em nome da Moral e Respeito entre as religiões.


.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, é um total desrespeito para com os evangélicos. Vc não precisa concordam com nossa visão de fé, mas o mínimo que vc deve fazer é respeitar o próximo, mas isso ja é o esperado de um blog e de um blogueiro de tão baixo nível como vc é.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nenhum desrespeito no texto porque é comum ouvirmos comentários a esse respeito: Os pastores enriquecem a custa dos adéptos das Igrejas Enagélicas e que o demônio é o princiipal arrecadador de dízimos.Verifica-se que quem passa a ser evangélico, não consegue voltar à sua religião de origem nem que tenha vontade, pois lá, todos ficam temerosos de que o Satanás passe a perseguí-los, se assim agirem.Que lavagem cerebral!...

    ResponderExcluir