sábado, 18 de junho de 2011

ESTÁ NO CRATHEÚS NEWS

 
SAIU NA NOSSA RÁDIO FM, DE CRATEÚS: CONFORME ATESTADO, MONTEZUMA É PORTADOR DE DOENÇA MENTAL
Hoje este blogueiro recebeu vários telefonemas dando conta de que a Nossa Rádio – FM divulgou manifesto alertando a população da cidade de Crateús que o dentista Montezuma Sales deixou de comparecer a uma audiência 

no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, para depor em processo criminal a que responde na 18ª. Vara, em virtude de se achar em tratamento psiquiátrico na Clínica David de Lucena, acometido de transtornos psíquicos comportamentais, associados a quadro obsessivo compulsivo e depressivo, estando Montezuma sob efeitos de drogas psicotrópicas.
A divulgação da notícia em Crateús repercutiu como uma bomba de efeito repetitivo, como se, em plena festa junina, os fogos representassem a euforia das pessoas que comemoravam a  derrocada  e o descrédito de um blogueiro e um blog desastrado  que novamente é ridicularizado e chacoteado pela população crateuense. Tem muita gente de peito lavado e muitas foram as pessoas que se amontoaram nas praças, nos bares, nas esquinas e nos lares, onde quer que houvesse um radinho levando a notícia alvissareira.
O primeiro chega prá lá que Montezuma recebeu do povo de Crateús foi quando em plena campanha eleitoral de Carlos Felipe rumo à prefeitura de Crateús, na frente de mais de 15.000 pessoas, ele foi vaiado e expulso do palanque, durante a realização de um comício, quando de lá desceu feito um cururu salpicado de sal pelas costas. Em seguida, menos de um mês depois, a Justiça de Crateús sentenciou duramente o blogueiro a calar a sua boca  e determinou o fechamento do seu blog. Este fato virou manchete de jornal e foi amplamente divulgado pela Gazeta do Centro Oeste. Depois Montezuma tenta lançar, em Crateús, o livro, supostamente de sua autoria, intitulado Bebi na Fonte, mas não encontrou quem quer que lhe cedesse um lugar para o evento, nem mesmo pagando adiantado. A Cabana do Mendes, através de seu proprietário José Mendes, apesar de haver combinado com o blogueiro e recebido o pagamento antecipado para a realização do evento, desistiu do acordo e preferiu devolver o dinheiro do que sujar o seu nome dando acolhida ao falso escritor e impostor.
Além de muitas quedas e inúmeros coices o filho ovelha negra de Crateús ainda tinha muitas surpresas a sua espera. Muitas foram as matérias publicadas pelo jornal Gazeta do Centro Oeste, destacando-se, entre tantas, aquela onde Montesuma acusou o Ministério Público e a Justiça de Crateús de serem coniventes e ordenarem a tortura a presos. Outra matéria dizia que Montezuma cometia estelionato ao enganar o gerente da Livraria Siciliano quando da exposição de seu primeiro livro No Traço da Saudade, escrito no ano 2002. Na citada livraria o dentista mostrou ao gerente apenas o prefácio do livro, sobre o qual ele teceu grandes elogios. Só que o prefácio foi redigido pelo jornalista César Vale, do jornal Gazeta. Porém, quando este blogueiro solicitou ao senhor gerente que lesse alguns trechos do livro ele quase cai prá trás. Uma vergonha! Verdadeiro assassinato à língua portuguesa, além de escritos absurdos, sem o menor sentido, coisa de gente perturbada. Várias outras manchetes jornalísticas enegreceram ainda a vida do dentista Montezuma Sales que, aos poucos, não teve mais condições de andar em Crateús, sua terra natal.
A quantidade de processos na  justiça contra Montezuma crescia assustadoramente, chegando ao número de trinta, entre cíveis e criminais.
A TV Diário, tomando conhecimento das diabruras perpetradas pelo dono do Blog Montezuma Sales, enviou uma equipe especializada à cidade de Crateús, comanda pelo repórter Junior Diniz que elaborou a matéria policial para ser veiculada no programa “ Os Malas e a Lei´, apresentado pelo deputado Ely a Aguiar, onde Montezuma ficou consagrado como Alma Penada e Mala sem Alça dos Inhamuns, título que ele conserva até hoje. Dois dias depois nova reportagem policial enchia os lares das famílias cearenses com o programa do Deputado Ferreira Aragão, “ Comando 22”. E, no mesmo dia, no horário nobre das dezesseis horas, o blogueiro Montezuma Sales foi o prato dia no consagrado programa policial denominado “ Rota 22” , com o repórter Marcos Lima. Para quem ainda não assistiu é só acessar o site do You Tube e colocar na pesquisa o nome do programa, Os Malas e  a Lei, Rota 22 e Comando 22, seguido do nome Montezuma, para vê-los na íntegra. E o Cratheus News teve acesso e publicou o original em primeira mão. Os três programas juntos já foram acessados por mais de 10.000 pessoas. Nosso blog já superou a casa dos 700.000 acessos ou visitas em menos de três anos. Imaginem se fossemos um blog noticioso político! Finalizando, agrademos a todas aquelas pessoas amigas que recebem nossos e-mails e repassam a todos de sua lista mostrando o que se passa na vida e nos bastidores do mala sem alça Montezuma Sales.

2 comentários:

  1. Não é novidade pois esses cara é muito volúvel! Só podia ser isso!

    ResponderExcluir
  2. Montezuma grita aos quatro cantos que ele e o professor Tim, só dizem a verdade e a troco de nada, apenas porque são bonzinhos!Olhem a foto do professor Tim com essas peças boas de Crateús.

    ResponderExcluir