sexta-feira, 17 de junho de 2011

DA CADEIA PARA A PREFEITURA - Você Acredita?

          Não costumo tirar conclusões baseadas em boatos, mas quando o assunto é Marcos Alberto tudo é possível, razão porque levo em conta os comentários que circularam hoje nas ruas da cidade.
          Que o Vice-Governador interceda para tirar-lhe da cadeia até é compreensível, mas afirmar que até o mês de agosto o mesmo estará voltado à Prefeitura é, no mínimo, falta de respeito com esta população que hoje respira aliviada com o seu afastamento.
          E os Vereadores que foram até Crateús para falar com Domingos Filho, não estão preocupados com a opinião pública? É bom saberem que nas próximas eleições a população será lembrada de todos estes fatos e, quem sabe, desta vez não se deixe levar por oportunistas ávidos de poder.
          Se alguém defende que Marcos Alberto não roubou, é bom que saiba que até o momento ele responde apenas uma ação de Improbidade Administrativa e outra Criminal pelos desvios envolvendo o esquema conhecido como Falcom e outra ação foi encaminhada pelo Ministério Público também sobre desvios de recursos do Município e do Estado cujo teor ainda não conhecemos.  E os recursos Federais que também não são poucos e até o momento não se conhece sequer o relatório do TCU? E os desvios descobertos após seu afastamento, já denunciados por este Blog?
          Só pra lembrar, Marcos Alberto ainda não está sendo denunciado por alguns desvios que deverão constar do relatório da CGU (VEJA AQUI) como: Compra de 1.000 (mil) carteiras que nunca chegaram às escolas; Reforma de prédios para implantação dos PSFs; Reforma do Hospital Municipal; Ampliação da escola Francisco Segundo de Oliveira no Distrito de Espacinha e os descobertos mais recentemente como os 196 mil destinados à aquisição de um ônibus e 80 mil para treinamento de professores.
         

Um comentário:

  1. Olhe, Areton: As novelas são um espelho da vida real. Veja na INSENSATO CORAÇÃO como só os bandidos vencem. Mas, um dia serão desmascarados e punidos de verdade, muito embora, antes que isso aconteça, tenham feito muitas pessoas sofrerem.Vc é um Herói, porque ter coragem de desmascarar esta Máfia...Cuidado, hem, a cobra poderá está preparando o Bote! Ninguém, que adora poder, aceita cair sem se vingar. Que Deus lhe guarde!!!! Se o insensato voltar, só Deus sabe o que está reservado pra vcs. E se ele não mais voltar? Aí é que a porca torce o nó...

    ResponderExcluir