sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

          Tenho recebido algumas críticas sobre a matéria que postamos sobre as condições em que se encontra o Prefeito afastado Marcos Alberto.
          Sobre o assunto tenho a esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ironizar ou tirar qualquer proveito da situação mesmo sendo conhecedor de que o mesmo por muitas vezes disse que meu irmão Acácio iria sair daqui algemado.
          A citação do caso teve única e exclusivamente a conotação jornalística e, ao contrário, lamentar profundamente as condições que se encontram as pessoas encarceradas em todo nosso País. Entendo que a Justiça deve privar, se assim entender, da liberdade e não da dignidade da pessoa.

7 comentários:

  1. Ñ desejo aos outros aquilo q ñqueira a vc.
    Ao deitar pense q DEus existi e tire o odio do seu coracão Areton e veja se o seu irmão Jose Maria passa ñ conta q tem q pagar , pois pagamos tudo é aqui e vc vai pagar pela sua lingua maldita .Deus proverá.
    duvido q ponha esse comentario .

    ResponderExcluir
  2. Você não entendeu nada do que escrevi. Lingua maldita é a sua e além do mais mostra que vc é uma pessoa burra e ignorante.

    ResponderExcluir
  3. O caso é complexo, nos ultimos tempos, Nova Russas se tornou a capital cearence da corrupção...São fatos pertubadores da mente humana, pois a logica Aristotelica dificilmente explicaria.
    Nova Russas tem uma das campanhas eleitorais mais caras do interior do Ceará, devido a robalheira que acompanha um povo faminto de uma boa administração municipal a décadas...
    É fato, que o PREFEITO eleito de Nova Russas, não tem escrupulos e que descaradamente lesa a confiança dos seus votantes, mais toda via alerto a oposição que ele voltará a gestão municipal logo logo...Fundamentação juridica embasada, e avalizada pelos melhores juristas do estado...

    ResponderExcluir
  4. Onde está a Justiça que tão bem começou?Não é possível que N. Russas (os honestos) sofram tamanha decepçaõ!Porém, em se tratando de políticos, tudo se admite, principalmente estando em jogo um astuto e matreiro ipuense que aqui se instalou. Assim pensa ele: Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Eita pansudinho atrevido!Se realmente Deus existe, está vendo e há de nos salvar das garras deste corrupto perigoso.Que seja feita a Sua vontade.Só mesmo Deus, porque a justiça dos homens, infelizmente...

    ResponderExcluir
  5. Areton,porque quando seu irmão era denunciado,ou você mesmo não denunciava algumas irregularidades do mesmo?Antes de querer falar dos de fora,olhe primeiro para os de casa.Nada contra o sr.Masseja justo.E peço POR FAVOR que publique meu comentário.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Caro Covarde. Por que vc não denunciou já q é tão covarde q náo tem coragem de se identificar? Quanto às denúncias sobre a administração do Acácio, foram todas apuradas e não encontraram nada. Vc lembra q antes dele sair veio a CGU e a operação desmonte q foi denúncia do próprio Marcos Alberto? Pois é! Fiscalização não faltou e só pra refrescar sua memoria, dos 12 anos q o Acácio administrou já foram aprovadas 11 contas pelo TCM e a última também será aprovada. Você acha q alguma do MA será?

    ResponderExcluir
  7. E porque você diz com tanta certeza que a última será aprovada?#cuidado E quem lhe garante também que a de Marcos Alberto não será aprovada.Votei no seu irmão as 3 vezes em que ele foi candidato.Só não votei na Daniela,porque ela veio de paraquedas e assim votei em branco por falta de opção.Mas querer dizer que não houve nenhuma irregularidade na administração do Acacio,ah...mas houve sim!E como...seu segundo mandato foi uma esculhambação.Ainda teve um ex prefeito de Crateús, o Zé Almir,ter a audácia em dizer que Acácio foi o melhor prefeito que Nova Russas já teve.Salve-se quem puder.Salve Nova Russas!

    ResponderExcluir