domingo, 19 de junho de 2011

APOLOGIA AO CRIME

          O alienado político não tem limites. Imaginem comparar Marcos Alberto a São Tomás More! É um verdadeiro sacrilégio. Pra começar o Santo foi condenado por um Rei por motivos ideológicos enquanto Marcos Alberto está sendo denunciado por "ROUBO" ao se apoderar do dinheiro destinado à merenda das crianças e outros benefícios às pessoas mais carentes do município e tendo todo o direito de defesa respeitado.
          O professor (não aquele que não é) tenta confundir com algumas meias verdades que não cabem no perfil de MA visto que toda população sabe que o mesmo costumava esnobar que comprava tudo, inclusive o Judiciário. Quanto aos meios de comunicação, nem se fala, chegando a pagar altos salários a locutores com dinheiro público.
          Em relação ao Vice-Governador, não é a oposição que tenta envolvê-lo, mas o próprio Marcos Alberto que dizia em alto e bom som que enquanto existisse o "Papai Domingão" ninguém lhe tiraria do poder. Para confirmar o seu apoio incondicional é só lembrar do episódio do dia 25 de dezembro último quando o mesmo determinou, segundo o próprio Delegado, que fosse encerrada a sessão que votava o pedido de cassação de Marcos Alberto.
          Por fim, espero que esse professor não ensine português, porque seria um desastre, conforme se verifica abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário