quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATESTADO MÉDICO DO MONTE ...



VEJAM SENHORES, A PROVA MATERIAL DE QUE O BLOG MONTEZUMA SALES É ADMINISTRADO POR UM DENTISTA COM PROBLEMAS MENTAIS.

A PROVA CABAL!  O ATESTADO DO PSIQUIATRA DIZ TUDO

Conforme divulgamos e prometemos, mostramos acima o ATESTADO MÉDICO PSIQUIÁTRICO comprovando a verdade que sempre apregoamos. Que o Sr. MONTEZUMA SALES, detentor do blog do mesmo nome, sofre de transtornos psíquicos comportamentais. Altamente depressivo e já viciado em medicamentos psicotrópicos, é inconcebível que uma pessoa nesse estado mental precaríssimo possa emitir opiniões e conceitos a respeito da política de Crateús, a não ser para confundir, atrapalhar e prejudicar o andamento da administração municipal, incutindo e disseminando mentiras e difamações junto à população de minha cidade. Isso não podemos permitir. Que ele seja doido lá dentro de sua casa, nunca descarregar a sua maluquice em um blog descredenciado, nojento, fétido, caracterizado por publicações grosseiras, em português vagabundo que bem exprime o conhecimento do qual esse vira-latas é detentor.

CÓDIGO DA DOENÇA MENTAL DE MONTEZUMA: CID 41.2

Há alguns anos os atestados médicos não traziam código nenhum. Eram explícitos e determinava, de cara, o que estava afetando a saúde de determinado paciente. Não existia ainda o CID – Classificação Internacional de Doenças – International Statistical Classification of Diseases and Related Health Problems - ICD, que, através de nomenclaturas define em qualquer parte do globo as mais diversas formas ou tipos de doenças.
A DOENÇA MENTAL DO MONTEZUMA SALES
Conforme se vê no atestado médico acima, o código CID F 41.2 alusivdo  à doença mental do dentista Montezuma Sales refere-se à “ transtornos psíquicos comportamentais. Doença Mental do Transtorno Misto ancioso-depressivo e Transtorno Somatoforme” . É uma pena que um conterrâneo   tão bom, afável, manso e humilde de coração, tão querido pela população, tão meigo e confiável esteja no hoje fundo do poço. O momento é de muita tensão e preocupação. Os filhos imploram para que Montezuma largue  “a droga desse blog que lhe está consumindo” mas ele diz que precisa enfrentar os seus inimigos de maneira irretocável. Disse Montezuma que, seguramente, Crateús é a terra dos corruptos, cartãozeiros e quadrilheiros. Que só poderá viver em paz quando colocar todos os corruptos na cadeia. Só assim ele poderá voltar a percorrer as ruas de Crateús, numa caminhada rumo à prefeitura que o espera. “ Seguramente vou ser o próximo prefeito de minha terra” , disse ele. 

2 comentários:

  1. Pelo comportamento desse senhor, só podia ser uma pessoa doente, pois um dia esculhamba os políticos, quando passa algum tempo, esses mesmos políticos passam a ser as pessoas mais dignas e honestas a ponto do mesmo passar a falar bem e até fazer campanha para os mesmos!
    Menos mau, pois pelo menos é uma doença que temos que respeitar.Porque o que parecia é que o mesmo se vendia para defender os seus patrocinadores.
    Vamos respeitar a doença do nosso irmão!

    ResponderExcluir
  2. pelo menos e uma doença curavel, agora aquelas doença de falta carater como alguns tem q sao icuravel,falam e falam so para se manter e ganha dinheiro puxado saco como tem uns ai!!!!

    ResponderExcluir