terça-feira, 17 de maio de 2011

PRA VARIAR MONTEZUMA DESTILA SEU VENENO COM MENTIRAS

          Até ontem vinha procurando manter um relacionamento cordial e respeitoso com esse cidadão, porém após sua última manifestação em relação a Nova Russas, senti-me ofendido com algumas colocações mentirosas como provarei a seguir. Não tenho a intenção de defender quem quer que seja, senão a minha pessoa.
          Primeiro em relação ao vice-governador, quando ele faz entender que o mesmo não tem intercedido em favor de Marcos Alberto. Ora senhores, quem não sabe que a Câmara Municipal convocou reunião com o objetivo de votar nota de repúdio pela interferência no Poder Legislativo local? (AQUI) Ou será que ele abandonou seu pupilo?
          Em relação ao Tim, é bom saber que o mesmo tem opiniões muito contraditórias, inclusive sobre o próprio Montezuma, conforme o interlecutor e não vale a pena tecer maiores comentários sobre uma figura bastante conhecida de todos.
          Agora entendo a razão de tantos processos (AQUI) e não vale a pena submetê-lo a mais um por mentir ao afirmar que existe rombo no SAAE deixado na gestão de Acácio. Como Superintendente daquela Autarquia nos último tês anos da referida gestão, posso garantir que se trata de mais uma calúnica do Sr. Montezuma até porque Marcos Alberto ameaçou fazer uma devassa no SAAE com o propósito de me prejudicar e até hoje nada encontrou.
          Por fim, espero que estes ataques parem por aqui sob pena de ter que tratar de assuntos tão desagradáveis que suscitam a polêmica criada.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário