sábado, 14 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA COMEÇA ENVOLTO EM TRÊS MORTES


O final de semana começou de uma forma violenta em nossa região. Só na sexta-feira aconteceram três mortes, sendo duas na cidade de Ararendá e uma no distrito de Engenheiro João Tomé (Xarito) no município de Ipueiras.
O caso mais chocante foi a tragédia, que vitimou dois adolescentes, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural de Ararendá, lá o jovem de iniciais M.F. S, de 14 anos, foi encontrado morto por populares com seu primo, também menor, A.M.F.S de 10 anos, dentro de um engenho usado para moer cana-de-açúcar, provavelmente as vítimas foram eletrocutadas ao tocarem nos fios descascados da rede elétrica, pois os corpos estavam com bastante queimaduras.
Também chama a atenção um homicídio acontecido em Ipueiras, onde na noite de ontem, 13-05, por volta das 21h00min, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, onde o garupeiro efetuou um disparo contra Issac Pinho Melo de 22 anos, que se encontrava jogando sinuca em um bar  no distrito de Xarito, município de Ipueiras-Ce, a vítima, ferida no braço direito, conseguiu fugir mas, foi atingida com outro tiro, desta vez na cabeça e veio a óbito no local, o mesmo já respondia processo por homicídio. Ainda em Nova-Russas, no dia de ontem foram apreendidos dois menores A.M.A.P, 16 anos e uma garota, N.O.S, 17 anos, por efetuarem um roubo, na ocasião, além do dinheiro, os menores infratores levaram as roupas da vítima deixando-a só de cueca.
Pelo visto a bruxa está solta.... Que Deus nos guarde, pois os espíritos –de- porcos estão soltos por aí...

Técio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário