sábado, 21 de maio de 2011

ESTÁ NO SELVA BRASILIS

Correios, Antro de Vagabundos




A Dialética da Educação Petista

A autora do livro que prega a inutilidade da norma culta, Heloísa Ramos, explica que quer proteger os alunos. Segundo ela, alunos que falam corretamente são tratados como viadinhos, logo precisam falar errado e jogar a norma culta no lixo para não serem discriminados como homoafetivos. Curioso, ao mesmo tempo que ela quer evitar a viadagem, o ministério da educação promove com o kit gay a baitolagem dos pupilos. O PT é realmente o partido Gillette, tem dois lados, consegue ao mesmo tempo fundir esses objetivos conflitantes, quer transformar os alunos em perobinhas brucutus analfabetos. Bravo!


Até o Financial Times Consegue Ver a Tsunami de Merda Chegando na Economia Brasileira

Amigos, isso é sério. Até mesmo o jornal porta-voz do PT na Europa consegue ver a merda em que a economia brasileira está se imiscuindo. Todo mundo vê a bolha imobiliária crescendo sem parar. O SB ficou assustado ao ver pilotos de Excel trabalhando nos ministérios de Brasília falando em comprar imóveis de 1 milhão de dólares e, pior, vagabundo achando que está fazendo um grande negócio. O FT também alerta para a fragilidade financeira dos bancos brasileiros.


Na Selva é Assim: Procurador Geral Vira AdEvogado



Abravanel e a Apologia do Terror

Abravanel é um banqueiro brasileiro. Deu um beiço no Mercado e ao falir seu banco conseguiu fazer muito dinheiro com a grana do contribuinte [sim você, otário, que paga impostos nessa merda de país]. Tem também uma rede de TV que produz uma novela que faz a apologia do terror comunista que infernizou o país há 40 anos atrás. Vejam o video de um dos terroristas explicando seus assassinatos e os justificando. O canalha ganha uma bolsa ditadura do governo como pagamento pelos seus serviços de verdugo.


O Palhaço de Caracas Manda Executar um Jornalista







 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário