domingo, 29 de maio de 2011

ESPIRITISMO DE NOVA RUSSAS FICA ORFÃO

                   Com a morte de Dona aldenora Evangelista (28.05), fica orfão o espiritismo de Nova Russas. Dona Aldenora era a última dos pioneiros que teve ainda, entre outros, Joaquim Soares, que dá nome ao Centro Espírita, Janoca, Estefânio que foi pai do Zé Pedrosa, Seu Zé Sitonho, Luizinha Torres,etc.

                  Dona aldenora, chegou ao grupo, em virtude de crises de alucinação, restabelecendo-se e dedicando-se a partir daí à causa espírita. Medium de incorporação inconsciente, só tomava conhecimento das comunicações mediúnicas ao final do trabalho.

                  Foram aproximadamente quarenta anos de atividades. Por intermédio dela centenas de pessoas foram beneficiadas com mensagens e informações dos entes queridos no além, e outras centenas de desencarnados puderam ser esclarecidos.

                  Dona aldenora ficou viúva muita nova, mas isso não a impediu de encaminhar seus filhos na educação superior e ao mesmo tempo dispusesse de tempo para ouvir os aflitos, orientá-los e ajudá-los das mais diversas maneiras.

                  Feliz  quem pode voltar para a pátria espiritual com a consciência do dever cumprido e puder dizer como disse o imperador romano Julio Cesar: "Vim, vi e venci", ou ainda como disse o Mestre Emmanoel: "AVE CRISTO! Os que vão viver para sempre te glorificam e saúdam".

                                      José Matos - DF , Amigo de muitos anos.   

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário