quarta-feira, 4 de maio de 2011

COMEÇOU BEM NA CATEGORIA PRINCIPAL, NOSSO CAMPEÃO

          O brasileiro tem mania de só valorizar o primeiro lugar, mas sabemos que nenhum time ou atleta ganha sempre. Foi o que aconteceu com nosso campeão que desta vez não ganhou o primeiro lugar. Vale salientar que esta foi sua primeira corrida na categoria principal do campeonato cearense. Parabéns Harley.

Nesse Ultimo Domingo(1/6) Aconteceu em Camuncim a abertura do Campeonato cearençe de Enduro,a Prova começou logo de Cara com muita chuva pra dificultar ainda mais a vida dos pilotos. A prova teve 4Horas e meia de duraçao com 143Km de terrenos mistus com muita lama,areia,mata fechada e muita navegaçao com medias bem justas!! No final Fiquei em Segundo lugar perdendo Apenas para nada menos que Helaindo Onofre o melhor piloto do nosso estado!! O cara é Bi-Campeao Brasileiro,Tetra Campeao do Cerapió e Piocerá e Bi-Campeao cearence da Master,Moral Né?? No Final fiquei muito Satisfeito de Correr com meu Idolo e ainda Ficar em segundo na Cat. dos ´´Caras`` e Perde por poucos pontos. Agora é Esperar as Proximas etapas e Tentar Vencer Pq niguem é imbativel!! Gostaria de Agradeçer a Deus ,Toda minha Familia ao Sr Paulo Magalhaes do SUPERMERCADO MARTMAG,NOVARUSSAS NET,SR GONÇALO DIOGO,SR ALVES LC MOTOS,NEY MOTOS MEU AMIGO CHIQUINHO BAÉ, DEP. VANDELEY PEDROSA E NOSSO ATUAL PREFEITO SR. PAULO EVANGELISTA!! Meu Eterno Muito Obrigado a todos vcs e até a Proxima.... Sr. Areton minha divida cm o Sr. é Eterna!! Muito obrigado pelo apoio... A proxima Prova é em NOVA RUSSAS Dia 29 de Maio.
EXIBIR APRESENTAÇÃO DE SLIDES BAIXAR TUDO
ADICIONAR MAIS FOTOS
Este álbum online possui 2 fotos e estará disponível no SkyDrive até 01/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário