quarta-feira, 11 de maio de 2011

ACONTECEU

          Rememoro os tempos em que, de pasta na mão, procurava mostrar às pessoas que considerava 'de bem' o que estava acontecendo na administração municipal em seus primeiros meses. Muitos me chamaram de "abestado" até mesmo na minha cara, mas isto não foi suficiente para que eu desistisse do meu propósito que era evitar um mal maior como viria a acontecer.
          Se não convenci muitos, pelo menos consegui aliados como o Vereador Denilson, Pe. Maurício e Demétrio Aragão além de muitos outros que também conscientes da grave situação, somaram-se a nós na tentativa de formar uma associação para representar a população junto à Justiça e outros órgãos oficiais na tentativa de barrar os desmandos que viriam, infelizmente, a ser confirmados.
          Ao contrário do que muitos pensam, não me regozijo com a desgraça alheia, mas alguém já disse: Pode-se escolher o que plantar, não o que colher. As manifestações registradas no dia de ontem com queima de fogos até altas horas da noite são evidências de que muita gente estava sendo prejudicada em benefício de um pequeno grupo que tirava proveito da desgraça dos mais necessitados, para quem a administração pública deve ter maior atenção.
          Por fim, quero agradecer a DEUS, até mesmo pelo que aconteceu de negativo, pois como sabemos, às vezes ele escreve certo por linhas tortas e apesar do que aconteceu nos últimos dois anos, podemos dizer que esta experiência serviu para estabelecer uma linha divisória entre os que querem o bem e os que querem o mal da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário