sexta-feira, 22 de abril de 2011

CHICO XAVIER E A CRIANÇA SEM BRAÇOS

                  Chico Xavier recebeu a visita de um casal com um  filho, sem braços, de nascença. Foi informado que aquela criança estava com gangrena nas pernas, e os médicos os avisaram que era preciso amputá-las. Queriam a intercessão do grande medium. Incontinenti, apresentou-se um espírito e interrogou-lhe: " cadê teu Deus que permite uma coisa dessa" ?
                O velho Chico, sem abalar-se, respondeu-lhe: " Pela graça de Deus ele está nessa condição de resgate. Essa criança suicidou-se nas dez últimas encarnações, e agora, para que não ocorra  novamente, nasceu com um mecanismo que dispararia se ele voltasse a cogitar do assunto. Pois acreditem que com os seus cinco anos de idade já pensa em atirar-se ao rio quando passa sobre uma ponte. Os médicos estão com a razão. Suas pernas terão que ser amputadas".
                 Doenças limitantes, tais como, diabetes, pressão alta, epilepsia, paralisias, complicações digestivas, e outras, aparecem para regularem comportamentos evitando que se cometa os mesmos abusos do passado, causas de fracassos.
                                                               José Matos - DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário