Cartãozeiro cearense é preso em Campina Grande
De acordo com a Polícia, o cearense, que se  identificou como soldador, estaria tentando instalar um aparelho  conhecido como chupa cabra
O cearense Antônio Markxesme Sousa, 35,  natural de Novo Oriente, foi preso na tarde desta quinta-feira (10), em  Campina Grande (PB), a 130 quilômetros de João Pessoa, após ser flagrado  no interior de uma agência bancária com seis cartões de dois bancos,  quatro chaves de fenda e 16 pilhas, além da importância de R$ 170.
De  acordo com a Polícia paraibana, o cearense, que se identificou como  soldador, estaria tentando instalar um aparelho conhecido como chupa  cabra, que armazena dados de cartões de clientes. O aparelho, no  entanto, não foi encontrado com o acusado.
Há dois anos, em Canoa  Quebrada, no município de Aracati, Litoral Leste do Ceará, Antônio  Markxesme foi preso na companhia de um outro homem, quando instalava um  aparelho chupa cabra em um caixa eletrônico.
Blog do Eliomar com informações da Polícia Militar da Paraíba
SER "CARTÃOZEIRO" TÁ NA MODA, AÍ VIZINHO A NOVA RUSSAS EM IPUEIRAS TEM ATÉ FILHO DE VEREADOR QUE TÁ SEGUINDO NESSA "PROFISSÃO".
ResponderExcluir