segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ELE MERECE TODO DESTAQUE DESTE BLOG


Ontem(20/02) Aconteceu em Sobral a Abertura da Copa REgional de Enduro,abrindo a Temporada 2011. O Enduro da princesa foi a  primeira Prova de Enduro no nosso Estado em 2011. Aprova Começou no Cart Clube na pista de Motocross com a disputa do cross teste pot Categorias. Depois partimos para as trilhas que no total foram 141km de muita agua,lama,pedras,erosoes e Subidas de Serra,teve trecho cancelado por causa das chuvas mais mesmo assim em alguns locais passamos por locais com agua no Banco da moto,alguns nao deram sorte e encheram o motor da moto de agua. no Final  Estreando na Categoria master a Categoria que Separa os Homens dos Meninos Como é Chamada,fui campeão Tanto no Crossteste Como Na Categoria Master trazendo Dois trofeis Pra nossa Cidade!! Gostaria de Agradeçer a Deus,minha esposa e Filho,meus Pais e amigos pelo apoio incondicional e ao Supermercado MartMag(Sr. Paulo Magalhaes) Ao Sr Gonçalo Diogo,Lc motos(Sr. Alves),Ney Motos,Vex Net e Meu Amigo Chiquinho Baé pelo apoio Financeiro. Meu Eterno Muito Obrigado a Todos.           Muito Obrigado pela Força Sr. Areton... 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário