segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

UMA PARTE DA HISTÓRIA VIVA DE NOVA RUSSAS - Gazeta Regional

          Apenas uma parte. Uma parte escolhida propositadamente para atingir seu objetivo maior que é atacar a administração anteriror, hobby do autor do texto.
          Não obstante os dados importantes citados, ficou claro o propósito final quando atribui todas as mazelas atuais aos que passaram pela administração anterior sem, contudo, nominá-los, o que por certo atingiria muitos dos seus parceiros políticos, se não ele próprio.
          Sua formação acadêmica de mestre contrasta com sua formação política e até moral, visto que defende a atual administração, comprovadamente corrupta.
          Relativamente ao tão criticado SANEAR é bom lembrar que suas obras permanecem paradas por culpa da atual administração que fez questão de mantê-las assim, como muitas outras que tiveram início na administração passada.
          Quanto à referência a comentários de botecos, ninguém melhor do que ele para falar deste assunto, visto que o mesmo faz palanque cotidianamente nos mesmos onde não perde a oportunidade de falar mal da família do ex-prefeito, chamando-a de "a mundiça da chaguinha". Por questão de respeito a alguns membros da sua, embora ele não demonstre a mesma preocupação, não direi onde se pode conhecer a verdadeira "mundiça" e ele não vê porque não lhe convém.




.

Um comentário:

  1. Meu povo, leiam mais, aprendam mais, pegue uma revista VEJA e leiam..CONTEÚDO É TUDO!
    Antônio Roberto é MESTRE, TEM FORMAÇÃO, no qual muitos que se dizem Inteligente, a NATA da sociedade não tem.., é um homem de CAPACIDADE!
    Aposentado, recebe seu DINDIN e gasta onde quiser, como quiser, em mesa de bar, onde for..tem dinheiro para tomar quantas quiser.
    Se ele quiser falar de quem for, ELE PODE, não come as custas de nenhum e é maior de idade! Tá quieto no canto dele, sem se envolver em problemas POLÍTICOS!
    Parece até clincher, mas, A FELICIDADE ALÉIA INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir