segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENGANA-SE, QUEM QUER SER ENGANADO

          Hoje, após o grande festival de mentiras promovido pelo Prefeito e seus asseclas, no final de semana, venho colocar as coisas no seu devido lugar.
          Primeiro, em relação aos vereadores que, segundo eles, foram comprados, não passa de mentiras visto que nenhum deles é tão burro a ponto de apostar seu futuro político numa administração desastrada e que poderá ter seu fim a qualquer momento.
          Depois, eles vêm gozando da admiração do povo que reconhece o seu trabalho e que passou a admirá-los pela postura na defesa do município.
          Para aqueles que tentam confundir o povo dizendo que os vereadores não deixam o Prefeito trabalhar, é bom lembrar que até o mês de junho de 2010 o Prefeito tinha maioria folgada e o que fez neste período foi a maior roubalheira já verificada em nossa cidade, visto que a operação PROVÍNCIA da Polícia Federal ocorreu no mês de março de 2010, portanto, quando o mesmo tinha quase todos os vereadores do seu lado.
          Por esta razão imagino como estaria o nosso município se ele ainda tivesse o apoio da maioria dos vereadores, embora se saiba que ele não respeite qualquer limite e continue com suas roubalheiras, conforme venho denunciando todos os meses.
          Quanto às obras que o mesmo inaugurou, embora não funcione, como é o caso do Posto de Saúde do bairro São Francisco que, segundo matéria do Gazeta Regional não tem data prevista para o início de suas atividades, não é demais lembrar que trata-se de obra iniciada na administração anterior e que somente após dois anos é concluída, assim como as demais que foram objeto de matéria neste blog quando denunciei que os recursos já tinham sido consumidos e as obras continuavam paradas.
          Como se não bastasse o Prefeito ainda gasta dinheiro com matéria paga no jornal Diário do Nordeste anunciando inaguração de obras que deverias ter sido feitas há pelo menos um ano, quando já tinha consumido todas as verbas destinadas aos empreendimentos.



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário