quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO PRENDE POLICIAL E OUTROS SEIS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS A BANCOS

As ações são uma segunda parte da Operação Dezoito, realizada pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar
Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira, 16, acusadas de participação em assaltos a banco no Ceará. Entre os acusados está um policial militar, suspeito de facilitar a fuga dos assaltantes. As ações foram deflagradas na madrugada e são uma segunda parte da Operação Dezoito, realizada pela Polícia Federal com apoio da Polícia Militar.


Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos em vários municípios, como Ibicuitinga, Ipú, Morada Nova, Pacajus, Quixadá, Quixeramobim e Boa Viagem. Partcipam da operação aproximadamente 50 policiais militares e 13 viaturas do batalhão de choque da PM.


Em nota, a Polícia Federal informou que a "Operação Dezoito" foi deflagrada no dia 16 de novembro. Foram dois meses de investigações. Duas pessoas já haviam sido presas acusadas de envolvimento numa quadrilha especializada em assaltos a bancos, casas lotéricas e agências dos Correios do Interior do Ceará e estados vizinhos. Um dos presos é um policial militar que seria responsável por transportar as armas usadas nos assaltos.


Este ano, foram 30 assaltos a bancos no Ceará. Em Lavras da Mangabeira, a quadrilha explodiu o banco no dia 29 de outubro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário