Em virtude da grande solicitação que tenho recebido de leitores, venho procurar dirirmir algumas dúvidas existentes, no meio deste emaranhado de decisões judiciais.
Já havia afirmado aqui que "esmola grande o cego desconfia". Com o propósito de, no futuro, tornar nulo o julgamento do Prefeito, seu aliado, a Presidenta da Câmara marcou a sessão para apreciação do Processo de Cassação do Prefeito para amanhã, dia 24, deliberadamente de forma irregular.
O Assessor Jurídico da Comissão Dr. Carlos Eduardo da Escócia, experiente Jurista, percebendo a manobra na emissão da medida irregular, conforme Edital, se antecipou aos fatos impetrando Mandado de Segurança que foi acolhido pelo Juiz responsável pelo pelo Plantão da Comarca de Nova Russas, Dr. Gonçalo Benício de Melo Neto.
Desta forma e, de conformidade com a decisão liminar, a Sessão para Apreciação do Pedido de Cassação do Mandato do Prefeito Municipal que tem como denunciante o Sr. Antonio Maurício Melo será realizada no dia 25, próximo sábado, às nove horas da manhã.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário