segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HARLEY ROSA CHEGA AO FINAL DO ANO COMO REVELAÇÃO

Entrevista com os Campeões 2010: Harley Rosa



Nome: Harley Rosa
Cidade: Nova Russas
Idade: 25 Anos
Categoria: Júnior
Moto: NX 200
Títulos conquistados:  Bicampeão cearense de enduro de regularidade, tricampeão da copa regional. ... Clique em Mais informações
Patrocinadores: Cv racing,Vulcano,Dep. Vanderley Pedrosa,Lava Jato Progresso,SuperMercado MartMag,Tom Rosa CAR,Sr. Gonçalo Diogo,Postos SOUZA. ... Clique em Mais informações
EC: Como foi o seu ano esportivo na categoria regularidade?
Harley Rosa: Este ano de 2010 Foi maravilhoso pra mim. Conquistei o tricampeonato na copa e o bicampeonato no cearense. Fui Campeão Invicto!! Venci cinco das cinco etapas e gostaria muito que tivesse tido mais algumas, porque estavam todas ótimas!!  
Só Faltou o Cerapió, mas quem sabe em 2011. Melhorei muito e aprendi mais ainda do que o esperado, porque cada prova é uma prova.


EC: No momento, o que você sugeria para ressuscitar a categoria?
Harley Rosa: Acho que para que o regularidade volte ao auge, Falta Muito Patrocínio e Mais Pessoas que se Voltem Para Esse Esporte, Que Para Mim é o Melhor!! Pessoas e Empresas Que Invistam e Possam Dar Condições melhores para os Organizadores de Provas Fazerem do Jeito que é Pra Ser. Tenho Certeza que todo Organizador fica Maravilhado Quando os pilotos Elogiam sua Prova,Mais todos Querem conserteza Fazer Uma Estrutura pra Chamar a Atenção Certo!!?? Vamos Ter Fé que dias Melhores Virão!!



EC: O que esperar de você para 2010?
Harley Rosa: Em 2011 Espero Começar com o pé Direto, porque Em 2010 Comecei Com o Pé esquerdo e Fui pro Cerapió com Ele Bem Machucado(rsrsrsrsrrsrs). Tenho Muita fé que teremos um Ano Cheio de surpresas e Fortes emoções no Nosso Esporte!! Que Venha o Piocerá 2011 e Se Deus Quiser a equipe Cv Racing Fará Bonito mais Essa Vez!!!



EC: Espaço livre:
Harley Rosa: Gostaria de Agradecer Primeiramente a Deus a minha Esposa e Filho,Toda Minha Família e Amigos,Dep. Vanderley Pedrosa Através da Pessoa da Sra. Caçilda ao Supermercado MartMag(Sr. Paulo Magalhaes),Sr. Gonçalo Diogo,Meu Primo Tom Rosa,Blog do Areton,Lava Jato Progresso,Postos Souza,Ney Motos e ao Claudio Vieira e Equipe CvRacing e VulCano e a Família Onofre Sou Eternamente Grato a Todos  e Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário