sábado, 27 de novembro de 2010

SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL

          Ontem, ainda sob o calor dos acontecimentos,  fiz alguns comentários sobre a reunião da Câmara. Hoje procurarei analisar a situação com mais profundidade.
          Pelo que se viu na reunião semanal ficou evidente a falta de condições da Presidenta de conduzir uma sessão da Casa quer seja pelo comportamento das pessoas, em número cada vez maior, que acompanham os trabalhos e não param de manifestar-se com vaias e outros gestos, quer seja pelo comportamento da própria Presidenta  que nâo tem equilíbrio suficiente para o exercício do cargo, tampouco condições morais, por defender o maior escândalo já vivenciado em nossa terra, agravado ainda por seu marido, já conhecido pelos diversos episódios de violência que tem sido protagonista.
          Tudo começou quando, de forma gratuita, a Vereadora passou a agredir o senhor Bidô chamando-o de covarde, afirmando que ele teria "amarelado" diante do Delegado. Ao ver-se ofendido diante de toda aquela plateia o mesmo reagiu à agressão afirmando que ela era mentirosa. Daí por diante inciou-se uma sequencia de fatos desagradáveis protagonizados por partidários do Prefeito contra vereadores e pelo marido da Presidenta contra populares, inclusive contra um deficiente mental.
          Com o intuito de evitar maiores complicações, procurei retirar o Bidô do recinto da Câmara. Por este gesto fui agredido pelo senhor Evandro que, de dentro do seu carro, chamou-me de covarde se retirando em seguida. Segundo informações o mesmo teria dito que, como a polícia não fazia nada, ele mesmo iria resolver a situação, dirigindo-se à sua casa em busca de uma arma, como tem feito em outras ocasiões.
          Por tudo isso fica evidente o descontrole desse cidadão e sua esposa, o que poderá provocar danos maiores envolvendo pessoas que, como eu, não têm nada a ver com esta questão e acabam sendo envolvidas, quando, na verdade interferi apenas com o objetivo de ajudar, evitando consequências maiores.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário