quinta-feira, 25 de novembro de 2010

REUNIÃO DAS COMISSÕES PROCESSANTES - 25.11.10

          Aconteceram hoje duas reuniões das Comissões que tratam da cassação de mandato do Prefeito Municipal e da Presidente da Câmara Municipal. Mais uma vez as testemunhas arroladas pelos acusados não compareceram.
          A novidade foi a leitura dos documentos enviados à Comissão pelas testemunhas Teodorico José de Menezes Neto e José Valdomiro Távora de Castro Júnior, Presidente e Conselheiro, respectivamente, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará-TCE.
           Por tratar-se de autoridades com foro privilegiado, os mesmos foram indicados pelo Prefeito para substituir a Domingos Gomes de Aguiar Filho e José Nelson Martins de Sousa, Presidente da Assenbleia e Deputado, respectivamente, com o intuito de protelarem mais uma vez os trabalhos da Comissão. Para surpresa de todos as novas testemunhas enviaram correspondência alegando desconhecer a pessoa e os fatos objeto da denúncia. Desta forma foi encerrada a fase de instrução devendo a Comissão apresentar relatório final e solicitar à Presidência da Câmara que seja marcada a data para votação em plenário para cassação ou não do mandato do acusado.
          Por oportuno informamos que a Presidenta da Câmara também indicou os mesmos senhores em substituição idêntica.
           Para melhor entendimento veja cópia dos documentos abaixo.




Um comentário:

  1. nos do canindezinho parabenizamos os 06 vereadores!
    e parabéns! acacio vc é querido por nos\
    um abraço amigão

    ResponderExcluir