quarta-feira, 24 de novembro de 2010

HARLEY GANHA MAIS UMA


Nesse Ultimo Domingo(21/11) Aconteceu em Monsenhor Tabosa a 8° Etapa do Campeonato Cearançe de Enduro Fim,onde ganha quem acelera Mais!! Foi uma prova bem cansativa com três voltas de aproximadamente 50Km cada ,num calor de uns 40º. Consegui ser o mais rápido na minha categoria e entre as mais de 50 motos que lá estavam ganhando tudo!! Gostaria de mais uma vez agradecer a Deus por ter me acompanhado em mais essa luta,pq eu sei que muita gente pensa que é facil vencer Provas de Enduro pq eu ganho quase todas que Participo!! Mais pra quem pensa assim pode perguntar pra quem já foi ou é só participar de alguma prova pra ver o que significa ''Enduro''. Gostaria de agradecer a toda minha familia  ao Sr. Paulo Magalhaes do SuperMercado MartMag o Nosso Dep. Vanderley Pedrosa atraves da Pessoa da Sra. Caçilda o Empresario Sr. Gonçalo Diogo,Meu Amigo Chiquinho Baé e William Brasilino Motos e a CvRacing e Vulcano que Sempra me Dao Apoio nas Provas que lá estão Meu  muito obrigado a Todos Vcs por Acreditarem no Meu Potencial!! A prova Passara na Tv Diario no Sabado no Programa motores em Acao nao Percam!! Sr. Areton Muito obrigado Pelo Espaço e a Força que tem me Dado!!! Até a proxima...
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário