sábado, 30 de outubro de 2010

ANUM PRETO - Especial


          Bom dia meu JK dos sertões. Como amanheceu neste sábado sem Oficiais de Justiça nem carteiro te perturbando? 
          Maxuvei, estou pensando que aquelas tuas viagens para o Sudeste do País era para fazer pós graduação no COPPEAD, pois tu tá um verdadeiro MBA. 
          Miguxo, só estes malditos roedores não reconhecem teu talento administrativo. Eles vivem falando mal de ti nas rádios, na Internet e até na Câmara, esquecendo de tanta coisa boa que tu fez por esta terra. Eles esquecem que tu deportou o Jamil e sua digníssima para a cidade de PARACURU, a Fátima Camelo para Campos Sales e a Silvana para Crateús. Quando você acabou com a empolgação da Taliban Valéria Chaves, quando você tirou a MARIA do miguel da TESOURARIA, os agrônomos Totonho Rosa e Costinha da SAÚDE, botou para CORRER a Toinha da AÇÃO SOCIAL e a Socorrinha, do HOSPITAL MUNICIPAL. Ou ninguém se lembra mais quando você devolveu a VITALINA para sala de aula e o DIOGUINHO para o CORREIO? E quando botou o KAKÁ para BEDÉU do 11 de novembro, e o REGINALDO SILVA e o CHICO ROSA, para trabalhar? E aquele advogado - me recuso a dizer o nome - que teve que escafeder-se? 
          Essas coisas a oposição não vê, né não!!! Maxuvei, mas eles não perdem por esperar. Ah, não esqueça daquele plano que nós combinamos de tu dizer que vota no Serra aí o povo todo vota na Dilma. Maxuvei, ela tem que ganhar porque só assim nós vamos calar todos que vivem falando mal de ti. 
          O nosso governador já disse que vai respeitar a decisão dos deputados que criaram aquele Conselho para calar a boca destes que vivem falando mal de nós e dos nossos governos. Maxuvei, eu soube que até o Fantasmão que tu paga R$ 2.600,00 já está se oferecendo pros roedores, sem contar com a comunitária que agora abriu os microfones pro povo falar mal de ti. 
          Ainda bem que eu me dou bem com os “bogas” e até me prometeram um espaço maior para te defender. Eu acho que eles estão puxando meu saco é com medo que eu cale a boca deles também.    
          Ah, Maxuvei, antes que eu esqueça: tu não me contou que tática é esta de não ir depor. Nem a Karlinha nem as testemunhas compareceram para depor na Comissão dos roedores. Eles já andam dizendo que chocalho não resolve pra ti e que agora vão botar é uma pêia. Eles estão de confundido com animal, não sabem eles que no nosso caso o que vai nos segurar mesmo é a “gaiola”. 
          Outra coisa, Maxuvei, aquela jogada de deixar empenho pra depois rachar com aqueles nossos amigos não vai dar certo, os roedores já estão sabendo. 
          Te cuida Maxuvei que as coisas estão ficando azul, só que é para os roedores.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário