sábado, 30 de outubro de 2010

AS MUSAS DA CÂMARA

          As duas representantes deste gênero no legislativo novarrussense estão em evidência no atual momento político. Uma por ser a dirigente maior do poder e estar na delicada situação com quase dez recursos negados pela Justiça municipal e estadual. A outra por fazer parte da oposição e por ser considerada inexperiente, tornando-se objeto de sucessivas investidas por parte do Prefeito em busca do seu apoio.
          Existem ainda aqueles que de forma maldosa tentam mostrar uma possibilidade inexistente de conquistá-la com dinheiro. Considero uma falta de respeito à dignidade da Vereadora por parte daqueles que propagam esta iniquidade. Além de tratar-se de uma pessoa íntegra a vereadora também é inteligente e jamais abandonaria seus colegas em troca do que ela já tem suficiente por ser uma pessoa bem sucedida, inclusive, financeiramente.
          Melhor seria, tanto para o Prefeito quanto para a Vereadora impedida, procurarem amenizar sua situação criminal porque em relação às sanções administrativas não há como escapar.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário