Nós sempre tivemos a preocupação de postar aqui fatos verdadeiros e incontestáveis, razão porque gozamos do respeito e credibilidade de nossos leitores. Fatos da vida pessoal de autoridades não são de nosso interesse, embora ofereçamos espaço para livre manifestação no MURAL ao lado.
Não obstante os esclarecimentos acima, não podemos deixar de informar aos nossos leitores, principalmente àqueles que não residem aqui, as grandes palhaçadas produzidas pelo senhor Prefeito e seus aliados mais próximos após a apresentação da denúncia e pedido de cassação do mesmo.
Numa tentativa de mostrar aos mais desinformados que nada existe contra sua administração, o mesmo passou a protagonizar os mais deprimentes espetáculos que vão desde dançar com copo na cabeça e "pegar sepo" em barraca a beijar na boca de uma moça. Outro fato lamentável foi a surra recebida pelo marido da Presidente da Câmara após ter intimidado o Vereador Denilson e o Bidô de arma em punho. Não presenciei nenhum destes fatos, mas é corrente em toda cidade.
O que podemos afirmar de certeza é que o valor líquido de R$ 994.221,36 entrou nos cofres do município entre os dias 1º e 10 do mês corrente e muitos funcionários estão sem receber seus salários, enquanto bandas caríssimas são anunciadas a toda hora. Tristeza maior para os contratados que já chegam a cinco meses os atrasos em seus salários, conforme ouvi de um deles, ainda há alguns dias.
Como de praxe postamos abaixo, como prova, os valores recebidos pelo município na conta no Banco do Brasil local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário