terça-feira, 17 de agosto de 2010

DIREITO DE DEFESA NA POTY

          Usando o direito de defesa concedido pela Rádio Poty, estiveram nos estúdios daquela emissora em Crateús Pe. Maurício e o ex-Prefeito Acácio, na tarde de ontem 16 de agosto. Alguns leitores cobram deste blogueiro manifestação sobre o fato de vez que acompanhamos os dois juntamente com o Vereador Denilson e nosso amigo Saroba. Confesso que nem pensei em divulgar a matéria, visto que não traz nada que não seja do conhecimento público.
          Como sempre o Prefeito Marcos Alberto usou os microfones da emissora para desmentir tudo que está acontecendo, embora saiba ele que o povo não mais acredita em uma só palavra sua, e fazer acusações contra o ex-Prefeito Acácio e Pe. Maurício.
          O Pe. Maurício utilizou trechos da bíblia para classificar o Prefeito como homem perverso e mentiroso, no que todos nós concordamos, além de apresentar um breve histórico de seus cinquenta e dois anos como morador desta cidade, não deixando de comentar sua relação com a Diocese de Crateús.
          Já o Dr. Acácio  debruçou-se sobre o relatório do TCM que não deixa dúvidas sobre as gravíssimas irregularidades apuradas por aquele órgão, apontando como responsável o Sr. Prefeito. Dr. Acácio, em resposta a acusação do Prefeito, afirmou que seu nome consta na relação de pessoas impedidas de candidatar-se (Ficha suja) por problemas técnicos que estão sendo solucionados e não por improbidade administrativa.
          Como se observa, não teve qualquer novidade, razão porque não demos maior atenção ao fato.









Nenhum comentário:

Postar um comentário