quinta-feira, 29 de julho de 2010

MALDADE AO EXTREMO

          O prazer em fazer maldade já se tornou uma marca registrada do Prefeito Marcos Alberto, mas desta vez superou a si próprio. Veja matéria do Gazeta Regional, abaixo.



Mais uma vez, o Prefeito de Nova Russas volta à cena publica, e como sempre, suas aparições, não são para anunciar obras, ou empreendimentos para a nossa terra.
Semana retrasada foi para demolir mais um bem público, a Praça da Matriz, semana passada uma vã tentativa de denegrir a imagem do velho Padre Maurício, agora, talvez a maior de todas as besteiras, suspender o pagamento da pensão a viúva do ex-vereador Totonho Careca.
Não conformado com a contribuição que deu para a morte do ex-vereador Totonho Careca, por conta de suas perseguições, ingressou junto ao Tribunal de Justiça do Estado, com pedido para suspender a execução de sentença que favorecia à viúva do ex-vereador perseguido,Totonho Careca, Dona Maria a voltar a receber uma pensão que a 17 anos seu falecido marido recebia do Município, após 20 anos de mandato ininterrupto, pensão essa, paga não só ao mesmo, como também a vários outros pensionistas, alguns, inclusive genitores de seus auxiliares mais diretos, e utilizando-se de todo o poderio Político e Financeiro do Município, como Prefeito, inclusive, contando, segundo o mesmo, com a ajuda do Deputado Estadual e candidato a Vice Governador Domingos Filho, suspendeu através de despacho do Senhor Presidente do Tribunal, o pagamento da pensão da velha e necessitada viúva.
Parabéns Marcos Alberto, você merece, é competente, perseguidor implacável de indefesos, crápula como ninguém, canalha também, não fique pensando que o povo de Nova Russas, vai lhe dar outra chance, NÃO, COM CERTEZA NÃO, da mesma forma, que também, com certeza, não esquecerá de sua Administração e todas essas perseguições desnecessárias, e, no momento oportuno, através do voto, seja na Câmara Municipal, para cassá-lo da prefeitura, seja na urna eleitoral, saberá lhe retribuir a altura, bem como a seus inestimados e prestigiosos parceiros.
Não se preocupe, você será bem recompensado, e encontrará alguém do seu tamanho para brigar. Sãos os sinceros votos de todos que fazem, o JORNAL GAZETA REGIONAL impresso e eletrônico, esperando que a verdadeira justiça, seja feita o mais rápido possível.







Nenhum comentário:

Postar um comentário