segunda-feira, 26 de julho de 2010

MAIS UMA DO NOSSO CAMPEÃO - Harley Rosa


























          Mais uma vez ele confirma que é o melhor. Transcrevo abaixo e-mail recebido do nosso campeão. Volto a dizer que o agradecimento é nosso por divulgar o nome da nossa terra positivamente no momento que ela tanto precisa.


"Olá Senhor Areton tudo bem com o Senhor?? Estou lhe passando Q ontem(25/07/10) Consegui + essa vez trazer para nossa Cidade o Trofeu de Primeiro Lugar!! Ganhei o Segundo Enduro da Licania em Santana do Acaraú Válido pela Sexta Etapa da Copa Regional,e Continuo graça a Deus,Toda minha Família,Amigos e todas as pessoas q me Ajudam financeiramente para q esses resultados Aconteçam Estou 100Perder 1Enduro no Ceara no Ano de 2010 e estou invicto tanto na Copa como no Cearense. Gostaria de agradecer o espaço q tem me dedicado e as seguintes pessoas q 100 elas nada disso era possível!! Primeiramente A Deus,Toda Minha Familia,Dona Caçilda(Dep.Vanderley Pedrosa),Lc Motos,Supermecado MART MAG,Dimodas(Senhor Gonçalo Diogo)e a meu Amigo Chiquinho q + essa vez me patrocinou o Combustivel. e ao apoio da Cv racing e Vulcano Energy Drink,Retmol e meu primo Tom Rosa nas provas do Cearençe. Meu Eterno Muito Obrigado a Todos... Abraço Senhor Areton"






Nenhum comentário:

Postar um comentário