segunda-feira, 28 de junho de 2010

CID E DOMINGOS FILHO - Poderia ter pior?

          Antes mesmo do anúncio do candidato a vice do Governador Cid Gomes eu já escrevia sobre o coluio de Cid com o deputado Domingos Filho em apoio aos desmandos praticados em nosso município, notadamente na liberação de verbas para alimentar este esquema criminoso que atua em nosso município. Quem mora em Nova Russas e não está mamando não tem porque votar nessa dupla que só tem feito o mal para esta terra. 
          Não venham me dizer que o Governador não sabe o que acontece em nosso município pois posso garantir que seus assessores mais próximos sabem e, sem dúvida, não deixam de transmitir-lhe. Na minha opinião quem apoia este verdadeiro antro de corrupção existente aqui em nossa cidade não merece um voto.
          E os dirigentes partidários locais, como se posicionarão diante desta situação? Refiro-me, principalmente, ao PSB e PMDB. Subirão no mesmo palanque do Prefeito? É o que espero pra ver.
         

2 comentários:

  1. Bem interessante mesmo este post.
    É importante fazermos reflexões:
    Na última campanha ao Governo do Estado o Prefeito de Nova Russas na época Luis Acácio era o principal cabo eleitoral dos Ferreiras Gomes em Nova Russas. Vocês lembram?

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor.
    Em nenhum momento afirmei que o ex-prefeito Acácio não vota nos Ferreira Gomes. É bom lembrar que mesmo sendo irmão não tenho obrigação de concordar com ele em tudo, principalmente neste assunto. Se dependesse de mim ele também não votaria, mas respeito seu posicionamento.

    ResponderExcluir