domingo, 19 de junho de 2011

PREFEITO E DEPUTADO NOTIFICADOS

          O Processo de Cassação de Mandato Eletivo do Prefeito Nova Russas não para. Na última semana, quinta e sexta feira, o Presidente da comissão processante, vereador Raimundo Ferreira dos Santos, juntamente com a Relatora do processo Vereadora Socorrinha Arraes, e a escrivã nomeada, procederam as Notificações necessárias.
          Na DECAP, Delegacia de Capturas e Polinter, o Presidente da CP, juntamente com a escrivã e a advogada do Câmara Municipal, ingressaram na cela onde o Prefeito se encontrava recolhido e lá fizeram sua notificação, dando-lhe ciência de que a Comissão Processante, havia proferido parecer pelo prosseguimento do feito, ocasião em que mais uma vez o Prefeito recusou-se a dar o seu ciente, fato testemunhado pelos presentes.
          Já no Plenário da Assembléia Legislativa, foi a vez do Deputado Carlomano Marques, que embora alegando desconhecer o Prefeito, e dizendo não ter sido consultado a respeito de ter sido arrolado como testemunha, negou-se a apor seu ciente na Notificação que lhe foi feita, embora tenha solicitado cópia da denúncia e do parecer da Comissão Processante opinando pelo prosseguimento do feito.
          Essa semana deverá ser a vez da notificação do Deputado Nenen Coelho. Vale salientar que todos os Deputados arrolados fazem parte do Bloco do Vice Governador do Estado do Ceará, Domingos Filho, de quem o Prefeito afastado e preso é correligionário.

Um comentário:

  1. Dinheiro destinado à merenda das crianças desviado é uma coisa,roubar politico é outra,infelizmente a punição é ao contrario,se um ladrão é acusado de latrocinio é preso,um politico fica solto pelo poder,quem tem fome tem preça,e não é obrigado a trabalhar em um emprego humilhante para ganhar um salario minimo como coletar lixo,se fosse um salario justo ainda tinhamos desculpas,mais o ensino publico no Brasil é um lixo,julgar as pessoas é simples,mais ninguem sabe o sofrimento daquela pessoa,ninguem visita ela,niguem te da uma oportunidade de emprego justo,quem esta intertido com seus bens materiais,não tem tempo de pensar no próximo,chamamos isso nos estudos sociais como pão e circo,infelizmente no mundo,só tentamos mudar quando estamos em apuro,exemplo até com aquecimento global que não tem nada a ver com assunto,se matam um politico tentam melhorar a segurança,e assim por diante,mais do que adianta combater a bandidagem com força bruta se não rancar a raiz,que é a ausencia de ensino?
    Combater violencia com força bruta da policia é uma arvore que os politicos cortam,e cresce novamente,o sistema é uma fabrica de latrocinio,o mundo é uma vergonha,90% das pessoas se dizem solidarios mais 15% realmente é,a verdade não é realmente dita,a tv faz apologia a repreção criminal mais não faz uma prevenção contra o crime,apenas jogam as pessoas contra as outras,então assim esperamos a próxima tragedia para mudar o nosso pais,e se for maior ainda a tragédia,quem sabe possa mudar o mundo.

    ResponderExcluir