domingo, 28 de agosto de 2016

ATÉ AS PEDRAS SE ENCONTRAM

            Poderia se apenas mais uma das coincidências que encerram o dito popular do título acima, mas neste caso não. Tudo faz parte de de um plano já previsto e aqui tratado há exatos 2 anos quando este blogueiro fez a matéria abaixo transcrita.
            Veja o plano em execução nas palavras de Marina Silva, a outra protagonista da farsa idealizada entre PT e REDE.

            Veja porque considero a declaração acima parte de um plano arquitetado entre os dois partidos.

TRÊS OPÇÕES PARA DOIS CAMINHOS

            A matéria que ofereço à reflexão dos leitores confirma o que já expus em post anterior sobre os rumos do nosso país. Senão vejamos:
CodigoFonte.com.br
Matéria completa clicando na imagem acima

            Veja como se deu a saída de Marina do PT em 2009. A afinidade ideológica está presente nas respectivas cartas trocadas sobre o assunto.

CARTA ABERTA À COMPANHEIRA SENADORA MARINA SILVA
  . . .
"Por isso, desejamos sinceramente que a nossa querida companheira Marina Silva permaneça no Partido dos Trabalhadores, sua casa política, e prossiga nessa trajetória coletiva que já conquistou tanto, mas que tem tanto ainda para conquistar.

Mas qualquer que seja a sua decisão, seu vínculo com o PT jamais se quebrará. Sempre será assim, esteja onde ela estiver. E, esteja onde ela estiver, terá nosso carinho, nossa admiração, nossa história comum."

Bancada do PT no Senado

CARTA ABERTA DE MARINA SILVA AO PT
  . . .
"Finalmente, agradeço a forma acolhedora e respeitosa com que me ouviu, estendendo a mesma gratidão a todos os militantes e dirigentes com quem dialoguei nesse período, particularmente a Aloizio Mercadante e a meus companheiros da bancada do Senado, que sempre me acolheram em todos esses momentos. E, de modo muito especial, quero me referir aos companheiros do Acre, de quem não me despedi, porque acredito firmemente que temos uma parceria indestrutível, acima de filiações partidárias. Não fiz nenhum movimento para que outros me acompanhassem na saída do PT, respeitando o espaço de exercício da cidadania política de cada militante. Não estou negando os imprescindíveis frutos das searas já plantadas, estou apenas me dispondo a continuar as semeaduras  em outras searas.

Que Deus continue abençoando e guardando nossos caminhos.

Saudações fraternas,

Marina Silva”


Nenhum comentário:

Postar um comentário