sábado, 13 de agosto de 2016

A IMORALIDADE DA JUSTIÇA E A COVARDIA

            Tenho procurado me afastar deste processo eleitoral, mas sempre que provocado não me furto a comentar algumas da muitas imoralidades que a Justiça brasileira nos brinda.
            Mandaram-me um áudio onde um ex-prefeito cassado e preso por mais de 6 meses se arvora de honesto e ataca outros que constam da relação de fichas sujas do TCM. Na minha opinião isto só vem as provar que nossa Justiça é uma imoralidade. Enquanto pessoas de bem que de alguma forma foram envolvidas em pequenos erros administrativos sem qualquer ato de improbidade constam da lista, quem roubou e responde por diversos crimes, por ainda não terem sido julgados, posam de inocentes.
            O pior de tudo é a covardia de alguns, como o atual Presidente da Câmara que tem conhecimento de que a Justiça não foi comunicada  da cassação do mandato do ex-prefeito, conforme alerta feito em matéria deste blog(AQUI) também se omite em flagrante caso de prevaricação alegando que a responsabilidade era dos seus antecessores.
            Como guardião dos direitos sociais e individuais o Ministério Público tem a obrigação de apurar denúncias contra candidaturas que firam normas legais, principalmente quando provocadas. Acontece que o fato acima foi levado ao conhecimento do órgão que não tomou qualquer medida até o momento, segundo informação de vereador do município.
            A covardia de alguns tem sido o esteio do sucesso de políticos corruptos em todas as esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário