segunda-feira, 6 de junho de 2016

SACANAGEM

            Minhas desculpas pelo termo utilizado como título, mas não encontrei outro mais apropriado. Falo da postagem do Facebook que nos remete - nós, diabéticos - à falsa esperança de uma forma mais cômoda de controlar e até curar a doença sem os medicamentos diários que usamos para manter uma boa qualidade de vida.
            Nela sugere a ideia de que, de forma natural, apenas com alimentação e, sem cobrar nada, podemos ser curados da terrível doença que acomete grande parte da população. Ao clicarmos, como indicado, somos submetidos à tortura de vermos um vídeo de mais de 1 hora. Com todo esforço, visto que pretendia ir até o fim mesmo não acreditando na promessa inicial, consegui suportar por 1 hora, quando finalmente iniciou-se a oferta do produto, como eu já desconfiava.
            Diante de tamanho engodo que, na minha opinião, deveria ser proibido, resolvi alertar aos meus leitores para que não se tornem vítimas não só do incômodo de assistir, mas principalmente de adquirir tal produto, pois não acredito, pelo método utilizado, que possa ter qualquer eficácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário