sábado, 14 de maio de 2016

FIM DO FORO

            Não me refiro a Foro Privilegiado que deixou muita gente nas mãos do Juiz Sérgio Moro, mas do FORO DE SÃO PAULO que caminhava a passos largos rumo a implantação do Socialismo Bolivariano - nova forma de comunismo - em nosso país. Este blog vem chamando a atenção de seus leitores para este perigo desde o início do ano de 2011 conforme pode ser constatado clicando no link abaixo:
BANDIDOS E POLTRÕES

            Hoje, vemos a reação dos países membros do FORO com a retirada de embaixador e outras manifestações, o que não poderia ser diferente, pois a derrota do PT significa o fim do sonho de transformar a América Latina e o Caribe numa nova União Soviética.  Para aqueles que ainda têm dúvidas posto abaixo vídeo onde o ex presidente Lula as tira por completo.


EM TEMPO: O tópico 29 do CADERNO DE TESES do 5º Congresso Nacional do PT realizado em junho de 2015 cita o FORO:
29.Os constantes e virulentos ataques dos setores mais conservadores da direita brasileira ao Foro de São Paulo, demonstram o quão subversiva e fundamental é a ideia do internacionalismo, e portanto deve ser parte estruturante do nosso projeto de sociedade. Esse internacionalismo deve estar conectado com os desafios do nosso tempo, nos Direitos Humanos, na defesa dos direitos de primeira geração (direitos civis e políticos), de segunda geração (direitos sociais: saúde, educação, habitação, emprego, salário digno), de terceira geração (que são os direitos da fraternidade, o direito à diversidade cultural, étnica, de gênero, de orientação sexual) e de quarta geração (preservação do meio ambiente e solidariedade intergeracional). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário