domingo, 10 de abril de 2016

O PT QUER RETIRAR O JUS SPERNIANDI DA MÍDIA

            Reconheço que tenho sido muito assíduo na rede, mas convenhamos, o momento não me permite ficar na outra rede enquanto o caldeirão da política ferve. A cada momento coisas que eu considero até engraçadas acontecem protagonizadas pelos defensores deste governo moribundo. Para pegar mais leve chamo de inocente a matéria veiculada no site CLICK POLÍTICA com chamada de urgência sobre possíveis manobras da Rede Globo com vistas a influenciar a tomada de decisão de deputados na votação do pedido de abertura do impeachment da Dilma.
            Vale lembrar que, embora tenha sido a emissora que mais se beneficiou de verbas publicitárias nos governos do PT levando inclusive os herdeiros de Roberto Marinho a condenar o seu apoio ao regime militar, hoje é apontada por eles como inimigo o seu número um.
            Que seja assim. Afinal quem paga tem o direito de escolher, embora seja como nosso dinheiro, como tem sido feito frequentemente, mas não podem tirar o direito da Rede Globo de contra-atacar como denuncia o site em sua publicação cujo teor inteiro torno acessível clicando na imagem abaixo:
  CodigoFonte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário