terça-feira, 8 de março de 2016

NOVA RUSSAS NO FUTEBOL

            Sou de uma geração que cresceu vendo o futebol de Nova Russas brilhar em todas as competições que participava. Do tempo que os cartolas locais eram abnegados desportistas como João Martins, Alfredo Veras, Zé dos Santos, Adelbar, Zé Martins e muitos outros que com dificuldade imensas conduziam nossa seleção a brilhantes vitórias.
            Ultimamente o que temos visto são notícias humilhantes tanto em placar quanto em comportamento daqueles que deveriam ter mais zelo com um atividade tão importante. De que adianta termos secretários renomados - segundo seus admiradores - tanto na esfera municipal quanto estadual e vermos nosso time passar por situações que denigrem a nossa imagem em todos os sentidos.
            Mais uma vez o Blog do Jesus tem manchete negativa sobre esta atividade já tão humilhada pelos adversários, agora também pela administração que deveria zelar pelo bom nome que conquistamos ao longo dos anos.


            É comum o uso do futebol para promoção pessoal por parte de administradores públicos, mas nem isto acontece mais, como mostram notícias dos últimos anos sobre nosso futebol.
            Clique no link abaixo e veja como não é de hoje esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário