sábado, 19 de março de 2016

IDIOTAS ASSUMIDOS

            Que o Lula tem o dom da oratória, mesmo com uma linguagem muitas vezes xulas, eu sei. Seus admiradores chamam a isto de "falar a linguagem do povão", o que também concordo. Só não posso aceitar é que pessoas esclarecidas se prestem a este papel ridículo de dizer que ele é inocente e que tudo que está acontecendo é perseguição política.
            Não entro sequer no mérito. Cito apenas os resultados que aí estão. São quase 3 bilhões já recuperados pela Lava Jato, produto de confissões através da delação premiada. Inúmeros são os petistas que até bem pouco tempo ocupavam os mais altos postos da república e hoje são tratados por quem os nomeou como covardes, traidores e coisas mais por não resistirem à condição de mártires do partido como querem lhes impor.
            Como se não bastassem estes fatos vem agora a população, de livre e espontânea vontade, sem utilizar recursos públicos ou outros meios encher as ruas deste país pedindo o fim deste governo. Será que todo este povo está errado? Será que os certos são aqueles que ocuparam algumas ruas do dia de ontem levados de cidades do interior e bairros da periferia para as manifestações por ônibus devidamente pagos para este fim, recebendo lanche, material de propaganda e até dinheiro como foi amplamente divulgado?
            Todo sucesso econômico e social, toda evolução tecnológica que o país alcançou nos últimos anos são creditadas aos governos petistas, mas esqueceram eles que o mundo todo evoluiu mais do que este imenso país cheio de riquezas e de pessoas de bem e trabalhadoras.
            Esqueceram principalmente que um britânico chamado Timothi Berners-Lee inventou uma coisa chamada internet que é muito mais ágil e interativa do que a Rede Globo responsabilizada  por aqueles que insistem em não enxergar a realidade diante dos seus olhos, como principal responsável pelo sucesso alcançado,  muito embora referido grupo de comunicação tenha sido o que mais faturou nos governos petistas (AQUI) segundo a revista Carta Capital cujo editor Mino Carta  foi vergonhosamente citado pelo ex presidente Lula como menino de recado. (AQUI)
            Este tipo de jornalistas regiamente pagos com o nosso dinheiro  é que são as referências morais deles, como já tratamos aqui em matérias anteriores como o caso de Paulo Henrique Amorim e Luís Nassif (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário